Adrien: «O ponto mais alto de rendimento foi com Jorge Jesus»

Leicester 23-05-2020 18:26
Por Redação

O médio Adrien reconheceu que foi com Jorge Jesus que jogou ao mais alto nível e lamentou que não tivesse sido campeão com o Sporting.

 

«O ponto mais alto de rendimento foi com o míster Jorge Jesus. Já consegui acalmar e ultrapassar essa mágoa, mas foi difícil, sobretudo por ser capitão e líder. Foi por muito pouco, mas às vezes há coisas que se decidem por milímetros e foi isso que sucedeu», afirmou Adrien, em declarações à «Eleven Sports».

 

Sobre a razão do Sporting não ser campeão.

 

«Falta estabilidade ao Sporting para ser campeão. Nós não fomos campeões por centímetros e, infelizmente, voltámos à estaca zero com tudo o que sucedeu no clube. Agora irá voltar a demorar tempo. É preciso reacender a chama da Academia, mas não se forma uma equipa só com jogadores da formação.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias