Massa sobre Schumacher: «Sei como está»

Fórmula 1 23-05-2020 16:19
Por Redação

O antigo companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, Felipe Massa, sabe como está o alemão, que em 2013 sofreu um grave acidente de esqui e desde então nenhuma informação foi disponibilizada acerca do seu estado.

 

«Sei como Schumacher está. Tenho informação. A minha relação com ele foi sempre muito próxima. Com a sua mulher, Corinna, menos, porque ela não ia muita às corridas. Acho que o mais importante é que a sua situação não é fácil, que está numa fase difícil, mas que devemos respeitá-lo. Eles não querem divulgar nenhuma informação e quem sou eu para o fazer?», afirmou Massa, em declarações à «Fox Sports».

 

O brasileiro espera que Schumacher recupere para ver a carreira do seu filho.

 

«Sonho e rezo todos os dias para que melhore, para que volte a aparecer no circuito. Especialmente agora que o seu filho já compete. Para o animar. Rezo para que isso aconteça um dia.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos