Toni Martínez desafia Grimaldo

Famalicão 23-05-2020 09:19
Por João Pimpim

O goleador Toni Martínez, já com 12 remates certeiros em 30 jogos esta época, admite que já sente falta do futebol e sobretudo «de festejar». Regularmente ativo nas redes sociais, o avançado espanhol não esquece, naturalmente, os golos que marcou ao Benfica, um em cada mão das meias-finais da Taça de Portugal (2-3, na Luz, e 1-1, em Famalicão) e aproveitou as saudades para desafiar o amigo e compatriota Grimaldo, lateral-esquerdo das águias, através de publicação de foto dos dois em duelo e de pequeno texto.

«Cheio de vontade de voltar a jogar e de podermos enfrentar-nos de novo. Voltaremos a ver-nos, companheiro Grimaldo», escreveu, apontando à receção ao Benfica na 31.ª jornada.              

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias