Fàbregas avalia Wenger, Guardiola e Mourinho

Espanha 23-05-2020 17:13
Por Redação

O espanhol Cesc Fàbregas trabalhou com os técnicos Arsene Wenger, Pep Guardiola e José Mourinho, tendo revelado a principal característica de cada um.

 

«Acho que Wenger é o melhor treinador para jovens jogadores. Definitivamente. Não conheço ninguém melhor do que, porque oferece muitas oportunidades e tentar ensinar-te a melhorar. Enquanto, Guardiola principal objetivo é a rápida movimentação da bola para encontrar espaços. O que eu gostava nele é que podia mudar a tática três vezes num jogo. Ele passava tantas horas no campo de treinos. Mourinho é um treinador que tem um sistema tático, mas funciona muito bem. Ele gosta de ter jogadores específicos para o seu sistema», revelou Fàbregas, nas redes sociais.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos