O impressionante crescimento de Haaland

Borussia Dortmund 23-05-2020 09:27
Por Redação

Vai fazer um ano que Erling Haaland saltou para as capas dos jornais, marcando nove golos num jogo do Mundial de sub-20. Desde então não parou de fazer o gosto ao pé, primeiro no RB Salzburg, desde janeiro no Bortmund.

O jovem de 19 anos leva já 41 golos em 34 jogos em todas as competições na presente época (28 em 22 pelo clube austríaco, 13 em 12 pelo Dortmund, que em janeiro pagou 20 milhões de euros pela sua contratação).

A sua evolução surpreendeu muita gente, mas Borre Steenslid, personal trainer e antigo companheiro de Haaland no Molde, na Noruega, tem uma explicação:

«O seu físico respondeu muito bem ao treinos porque Haaland tem benefícios genéticos. Ele cresceu 12 quilos de massa muscular em 15 meses. É incrível! Sabia que era necessário, porque tinha crescido 20 centímetros num curto período e o seu corpo estava desequilibrado.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias