Arranque do campeonato e saída do Benfica da Direção da Liga em grande destaque n'«A BOLA DE SÁBADO» (22h10) 

A BOLA TV 23-05-2020 15:06
Por Redação

Toda a atualidade futebolística vai estar, esta noite, em cima da mesa em «A BOLA DE SÁBADO», um programa apresentado pelo jornalista Pedro Maia e com participação de Fernando Guerra, jornalista e comentador «A BOLA TV», Júlio António, comentador «A BOLA TV», e André Pipa, jornalista «A BOLA TV».
 

O agitado momento que se vive na Direção da Liga com a saída do Benfica e o regresso do campeonato no dia 3 de junho são temas em destaque no programa que começa às 22h10 deste sábado e tem a duração de 80 minutos.
 

«A BOLA DE SÁBADO» pode e deve ser vista em sua casa no canal 13 da MEO e no canal 31 da VODAFONE. Um programa a não perder!

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos