«Estou feliz pelo Mourinho estar no Tottenham, me ter substituído»

Tottenham 22-05-2020 23:00
Por Redação

Maurício Pochettino não guarda ressentimentos por José Mourinho e revelou que até mantém uma boa relação com o treinador português que o substituiu no Tottenham. Em entrevista ao Guardian, recordou uma história com o técnico português. Enquanto treinava o Espanhol e Mou estava no Real Madrid, Pochettino foi questionado sobre substituir o luso no Bernabéu e na altura confessou que os filhos dormiam com «pijamas do Espanhol» todas as noites, algo ao qual Mourinho decidiu responder à porta do estádio no dia de jogo.

 

«Deu-me uma bela garrafa de vinho tinto francês para mim e dois equipamentos do Real Madrid. Ele disse-me: ‘Ok, estes são para os teus filhos usarem a partir de agora’. Mantemos uma boa relação desde então e estou muito feliz por ele estar no Tottenham, por me ter substituído. Estou também feliz por ter deixado o clube nas condições em que estava e de certeza que ele está agradecido pelo quanto ajudámos a construir o clube, que agora é dele», contou.

 

O argentino guardou, ainda assim, um segredo. «Quando ele estava no Real Madrid, eu disse: «Talvez um dia fique com o lugar dele no Real’, mas vejam como é que a vida correu. Ele tirou-me o lugar no Tottenham. Inacreditável, não é?»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias