Conhecida proposta de calendarização das últimas 10 jornadas

Liga 22-05-2020 12:58
Por Redação

Já é conhecida aquela que poderá ser a calendarização das últimas 10 jornadas da Liga. O projeto de calendário, proposto pelas televisões, vai ser discutido, esta sexta-feira, entre a Liga Portugal e os clubes, na reunião agendada para as 15 horas.

 

Assim, a 25.ª ronda, que vai assinalar o regresso do campeonato, deverá ter lugar entre os dias 3 e 7 de junho, quarta-feira e domingo, respetivamente.

 

O jogo inaugural colocaria frente a frente Portimonense e Gil Vicente, dia 3, às 19 horas.

 

No mesmo dia, a partir das 21.15 horas, seria a vez de Famalicão e FC Porto entrarem em campo.

 

Já a receção do Benfica ao Tondela deverá disputar-se dia 4 de junho, quinta-feira, com início às 19.15 horas, seguindo-se o jogo entre V. Guimarães e Sporting, às 21.15 horas.

 

O clássico entre FC Porto e Sporting, relativo à 32.ª jornada, está previsto para dia 15 de julho, quarta-feira, às 21.30 horas.

 

Fica por definir o calendário da 34.ª e última ronda, que terá como prato forte os jogos Benfica-Sporting e SC Braga-FC Porto.

 

Programa provisório da 25.ª jornada:

 

Quarta-feira, dia 3

Portimonense – Gil Vicente, 19 horas

Famalicão – FC Porto, 21.15 horas

 

Quinta-feira, dia 4

Marítimo – V. Setúbal, 19 horas

Benfica – Tondela, 19.15 horas

V. Guimarães – Sporting, 21.15 horas

 

Sexta-feira, dia 5

Santa Clara – SC Braga, 21 horas

 

Sábado, dia 6

Aves – Belenenses, 19 horas

Boavista - Moreirense, 21.15 horas

 

Domingo, dia 7

Rio Ave – Paços de Ferreira, 21 horas

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (31)

Últimas Notícias