«Há a possibilidade de ficar no FC Porto»

FC Porto 22-05-2020 18:26
Por Redação

O central Nahuel Ferraresi está expectante quanto ao futuro e quanto à possibilidade de ficar na equipa principal do FC Porto. O venezuelano, de 21 anos, está emprestado aos dragões pelo Manchester City.

 

«O FC Porto pode exercer a opção de compra, mas também pode surgir uma proposta de outra equipa. Com a pandemia o mercado complicou-se. Há a possibilidade de ficar no FC Porto, mas temos de aguardar para ver», explicou à plataforma Solovenex.

 

O que admite, ainda assim, é que as conversações com a direção azul e branca já começaram. «Para já há conversações, mas esperemos que corra tudo pelo melhor. O FC Porto é um grande clube e o Porto é uma cidade incrível. Espero que se resolva da melhor forma para mim e também para o clube. Fiz um bom trabalho, a equipa técnica ficou contente e vamos ver se tenho oportunidade de ficar na equipa principal ou não», anexou o central que participou em 23 encontros pela equipa B dos dragões.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias