Benfica abandonou a direção da Liga

Benfica 22-05-2020 16:55
Por Redação

O Benfica decidiu abandonar a direção da Liga, após ter decorrido a reunião do órgão, onde os ânimos foram muito quentes.

 

De acordo com a Sport TV e confirmado por A BOLA, o Benfica é o primeiro clube a sair da Direção do organismo, isto desde que o presidente da Liga, Pedro Proença, colocou o lugar à disposição.

 

Os encarnados já vinham mostrando descontentamento com um aglomerado de situações, sendo que o envio da carta ao Governo e à Presidência da República, realizado sem a consulta dos restante membros da Direção, onde constam, além das águias, FC Porto, Sporting, Tondela e Gil Vicente e três clubes da Liga 2 (Mafra, Leixões e Cova da Piedade), foi a gota de água que levou a tal decisão, situação apoiada pelo presidente do SC Braga, António Salvador.

 

Está marcada para 9 de junho uma Assembleia Geral, que vai discutir a liderança de Pedro Proença, cujo lugar está em causa desde que lançou a proposta que alguns jogos da Liga fossem transmitidos em sinal aberto.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (104)

Últimas Notícias