Antigo companheiro lembra arrogância de Berbatov: «Não se sentava connosco à mesa»

Tottenham 21-05-2020 10:13
Por Redação

Entre 2006 e 2008, Dimitar Berbatov passou com grande sucesso pelo Tottenham, transferindo-se depois para o Manchester United. Porém, o comportamento do búlgaro fora dos relvado mereceu alguns reparos por parte do inglês Darren Bent, antigo colega de equipa.

 

«Não foi difícil conviver com ele porque ele simplesmente não falava comigo. Podíamos estar na cantina, com a mesa completamente vazia, que ele não se sentava connosco. Ia sozinho para outra. Nenhuma pessoa deste planeta fazia com que ele quisesse ter uma conversa! Não sei se era timidez, vergonha ou qualquer outra coisa, porque não era só comigo. Habituei-me a isto, ele era assim. Mas quando perguntei a alguns jogadores do Manchester United se ele ainda era assim, disseram-me que não. ‘Forçaram-no’ a integrar-se. No Tottenham e no Fulham era assim porque em campo era, obviamente, o melhor jogador», comentou Bent à Talksport.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias