Liga 2 sob impugnação no TAD

Marítimo 21-05-2020 07:51
Por Redação

O Marítimo avançou com processo de impugnação à decisão administrativa da Liga Portugal que ditou o final da Liga 2 sem conclusão desportiva, com promoções na secretaria de Nacional e Farense, e as descidas de Casa Pia e Cova da Piedade. O processo deu entrada no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) na passada sexta-feira.

 

A queixa do Marítimo é sustentada no facto de as duas competições profissionais de futebol do nosso País terem sido alvo de desfechos diferentes quando são na sua génese provas idênticas. Mas não só. Os insulares questionam também o fundo de apoio à tesouraria dos clubes da Liga 2, nomeadamente o regulamento e os critérios que presidiram à sua atribuição.

 

A impugnação, por tabela, pode prejudicar o Nacional, também na questão que concerne à atribuição dos apoios financeiros do Governo Regional às equipas de futebol, subsídio que pode fica congelado enquanto o processo decorrer.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos