Falta resposta por Joel e Maeda

Marítimo 21-05-2020 09:57
Por Nélson Feiteirona

Os certificados internacionais dos avançados Joel Tagueu (cedido pelos brasileiros do Cruzeiro) e de Dazen Maeda (emprestado pelos japoneses do Matusmoto Yamaga) expiram em junho e os jogadores, teoricamente, ficariam impedidos de jogar até final da época pelos madeirenses.

 

O Marítimo já questionou as entidades competentes e aguarda resposta, sabendo-se que se trata de cenário completamente novo, provocado pela pandemia, e que não deverá surgir problema. Da parte dos jogadores existe a ideia de que estão disponíveis para jogar.

 

Mais uma vez Vukovic não se juntou ao grupo. O voo que deveria ter levado, desde Lisboa, o médio para a Madeira foi cancelado e só esta quinta-feira o croata é aguardado. Terá novamente de ser testado ao Covid-19 e avaliado a lesão que ultrapassou no joelho direito.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias