Dor na família Reyes: mãe perdeu 40 quilos e pai só vai ao cemitério

Espanha 21-05-2020 13:51
Por Redação

Foi a 1 de junho de 2019 que José Antonio Reyes perdeu a vida num acidente de viação. Prestes a completar-se um ano sobre o fatídico dia, a dor está ainda bem presente no seio da família do malogrado futebolista espanhol, o qual passou pelo futebol português, ao serviço do Benfica.

 

«Não podem sequer imaginar... Só saio para ir ao cemitério, às 9 da manhã, e regresso a casa. A minha mulher perdeu 40 quilos e não pisou o passeio da nossa rua. Está na nossa cabeça todos os dias», relatou Paco, pai de Reyes, na reportagem da Movistar dedicada ao antigo extremo, falecido aos 35 anos.

 

«Não voltei a ver um jogo de futebol, só o da homenagem do Extremadura. É nesses dias que mais o recordamos e são também os mais difíceis», referiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias