Camacho recorda dificuldades quando deixou o Benfica para regressar ao Real Madrid

Espanha 21-05-2020 23:10
Por Redação

Jose Antonio Camacho surpreendeu no verão de 2004 quando deixou o Benfica para assumir o comando técnico do Real Madrid. O treinador espanhol recordou agora as dificuldades que encontrou.

«Voltei ao Real Madrid depois de ter estado no Benfica e Florentino Pérez [presidente do clube] tinha confiança em mim para fazer a transição da equipa, que estava em dificuldades», começou por recordar, em entrevista ao canal televisivo Velevisa.

No plantel merengue, Camacho encontrou na altura jogadores como Beckham, Ronaldo, Zidane, Figo ou Roberto Carlos. «Era uma grande equipa, com grandes nomes, mas há um momento em que, se já não podem dar tudo, devem retirar-se. Havia vários jogadores com Bolas de Ouro, mas as Bolas de Ouro devem conseguir-se como fez Cristiano Ronaldo, sendo jogador do Real Madrid», atirou.

Camacho acabou por orientar a equipa apenas em seis jogos oficiais (quatro vitórias e duas derrotas). «Saí em setembro e o presidente em fevereiro. Quando voltou, alterou essa filosofia e houve jogadores a ganhar a Bola de Ouro no clube [além de Ronaldo também Modric venceu]», finalizou o treinador.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias