Alemanha pede tecto salarial no futebol europeu

UEFA 20-05-2020 00:00
Por Redação

A pandemia de Covid-19 ameaça deixar sérios prejuízos no futebol europeu. De forma a evitar danos maiores, a Federação Alemã de Futebol (DFB) fez um pedido à UEFA para instituir um teto salarial no futebol europeu.

 

«Existem salários absurdos que não são mais comportáveis. Temos de ter um teto salarial para todos de forma a evitar um descalabro financeiro maior», explicou Fritz Keller à Kicker, apontando o modelo norte-americano.

 

Recorde-se que na MLS, os emblemas têm um tecto salarial máximo de €5 milhões anuais, com o qual têm de conjugar os vencimentos dos atletas. Cada clube tem ainda direito a três jogadores que podem exceder o número estabelecido.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias