Corte de cabelo leva Tottenham a abrir processo disciplinar a Aurier

Tottenham 20-05-2020 13:35
Por Redação

O Tottenham abriu um processo disciplinar ao defesa-direito Serge Aurier, depois de o costa-marfinense ter quebrado as regras de isolamento social impostas pelos spurs pela terceira vez.

 

De acordo com a imprensa inglesa, o Tottenham exigiu aos jogadores do plantel de José Mourinho que não tivessem qualquer tipo de contacto físico com pessoas que não fossem dos respetivos círculos familiares. Ora, na noite de terça-feira, Aurier utilizou a sua conta de Instagram para publicar o seu novo penteado, fotografando-se em sua casa ao lado do barbeiro pessoal.

 

Já nas últimas semanas, o jogador tinha-se mostrado a correr na rua com um amigo e também a treinar com Moussa Sissoko, companheiro de equipa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Yes Sir ?????? @justscuts ?? #LeCoiffeurEstBon??

A post shared by Thecrazychild93 (@sergeaurier) on

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias