Já são conhecidos os nove estádios aprovados pela DGS

Liga 20-05-2020 12:07
Por Redação

A Direção-Geral de Saúde deu parecer favorável a nove dos 15 estádios candidatos a receber os jogos na retoma da Liga. A decisão já foi comunicada à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga Portugal.

 

Assim, os estádios que podem receber jogos no imediato são: Cidade do Futebol (Oeiras), Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães), Estádio do Dragão (Porto), Estádio João Cardoso (Tondela), Estádio José Alvalade (Lisboa), Estádio do Marítimo (Funchal), Estádio Municipal de Braga, Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Lisboa) e Portimão Estádio.

 

No que diz respeito aos estádios Bonfim (Setúbal), Capital do Móvel (Paços de Ferreira), Cidade de Barcelos, do Clube Desportivo das Aves (Vila das Aves), do Bessa (Porto) e do Rio Ave (Vila do Conde), a Direção-Geral de Saúde indicou um conjunto de correções de que terão de ser alvo para que possam ser novamente vistoriados pelas autoridades de saúde.

 

O recomeço da Liga, recorde-se, está previsto para 4 de junho.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (64)

Últimas Notícias