Guarda-redes da Suécia revela ameaças que recebeu de apostador

Futebol Feminino 20-05-2020 18:00
Por Redação

Hedvid Lindahl, jogadora do Wolfsburgo e habitual dona da baliza da seleção da Suécia, revelou à STVSports que foi alvo de perseguição via Instagram durante o Mundial de futebol feminino do ano passado, que se realizou em França, e no qual as nórdicas terminaram no terceiro lugar.

 

«Recebia mensagens a dizer que me ia violar e esquartejar enquanto dormia. Era algo muito bem pensado, diziam todos os detalhes do que iriam fazer ao meu corpo», relatou Lindahl, que admitiu que, como consequência, teve problemas estomacais durante toda a prova em França.

 

De imediato, a sueca denunciou o caso às autoridades e o indivíduo em causa foi detido há uns meses. Tratava-se de um homem dos Estados Unidos que teria perdido muito dinheiro em apostas desportivas em jogos que envolveram a Suécia.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias