Iniesta considera que «por ter Messi, o Barça já devia ter ganho mais Champions»

Espanha 20-05-2020 14:52
Por Redação

No dia em que se passam dois anos sobre o adeus de Andrés Iniesta ao Barcelona, o médio espanhol concedeu uma entrevista ao diário argentino Olé onde, como não poderia deixar de ser, Lionel Messi foi tema de destaque. O jogador do Vissel Kobe confessa alguma surpresa pelo facto de a Argentina ainda não ter ganho um Mundial com Messi.

 

«Sim, é surpreendente, é uma seleção que tem grandíssimos jogadores e tem aquele que, para mim, é o melhor. O que aconteceu na final contra a Alemanha, por exemplo, foram detalhes. Pequenas coisas que fazem a balança pender para um lado ou para o outro. Se repetissem esse jogo, provavelmente as coisas sairiam de outra forma», analisa Iniesta, que tem a mesma opinião para o Barcelona.

 

«O Barcelona, por ter o Messi há tanto tempo, já devia ter ganho mais Ligas dos Campeões. Conseguiram quatro [2006, 2009, 2011 e 2015] mas o futebol é assim. Os adversários também jogam e o importante é saber aproveitar quando se alcançam grandes feitos.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias