Vukovic junta-se hoje ao plantel

Marítimo 19-05-2020 09:05
Por Nélson Feiteirona

O médio Vukovic é esperado hoje na Madeira, depois de dois meses na Croácia, com dificuldades para conseguir voo para regressar a Portugal, mas período em que aproveitou, na companhia de um fisioterapeuta, para recuperar de uma operação ao joelho direito. Vukovic será reavaliado e é natural que precise de mais algum tempo para estar completamente apto para competir, mas  é um dos mais influentes do plantel - tem esta época 14 jogos no campeonato, quatro na Taça da Liga e um na Taça de Portugal - e o Marítimo espera contar com ele para os 10 jogos em falta.


Além da dúvida de como chegará o médio croata, o treinador José Gomes tem mais dois médios cuja disponibilidade está em causa, pelo menos, para a primeira jornada neste regresso: Pedro Pelágio e Jhon Cley recuperam de lesões musculares e, ontem, trabalharam no relvado, mas de forma condicionada, com um fisioterapeuta. Os restantes jogadores já se treinaram todos juntos, mas respeitando as cautelas ainda necessárias nesta fase de pandemia.


Hoje há treino de manhã no relvado e à tarde no ginásio.           

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias