Moçambique regista mais 10 casos de Covid-19

Moçambique 17-05-2020 14:00
Por António Mavila, Moçambique

Moçambique registou mais uma dezen de casos positivos de Covid-19, passando a somar um total de 129 doentes desde que a pandemia afetou o país. A diretora nacional de Saúde Pública, Rosa Marlene, afirmou que dos casos reportados nove são indivíduos de nacionalidade moçambicana e um é português. Quatro estão na cidade de Maputo, dois na província de Maputo, um na província de Gaza, dois em Sofala e outro em Cabo Delgado.
 

Dos casos positivos reportados três são regressados da África do Sul, dois chegados de um voo da Ethiopian Airlines, um da investigação da empresa de prestação de serviços no porto de Maputo e os restantes da vigilância ativa e suspeitas de rotina nas unidades sanitárias.
 

Moçambique conta, atualmente, com 129 casos, dos quais 109 de transmissão local, 20 importados e 43 recuperados.

 

O Ministério da Saúde diz estar ainda a investigar a localização da mãe e do bebé de sete meses infectado no bairro da Munhava, na cidade da Beira, que se encontram em parte incerta.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias