Carlos Pereira celebra «desfecho totalmente justo»

Marítimo 17-05-2020 23:30
Por Redação

Este domingo foi confirmado que o Marítimo vai disputar no estádio dos Barreiros os cinco jogos caseiros que faltam na Liga. Uma decisão celebrada pelo presidente Carlos Pereira.

 

«Esta acaba por ser uma decisão importante para o Marítimo, para a Madeira e, sobretudo, para a nossa visão estratégica que assenta no investimento nas infraestruturas. Para que este desfecho fosse possível foi muito importante o diálogo e a compreensão do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes. Estiveram sempre disponíveis para ouvir o Marítimo e prontificaram-se, desde o primeiro momento, em agilizar todo o processo. O Marítimo está há 35 anos consecutivos no principal escalão do futebol português, construiu um lastro importante ao longo das últimas décadas, com presenças em finais e nas competições europeias, e, por isso, acho que este desfecho é totalmente justo», pode ler-se num comunicado no site oficial dos insulares

 

Recorde-se que, até ao final do campeonato, o Marítimo recebe o Vitória de Setúbal, Gil Vicente, Benfica, Rio Ave e Famalicão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias