Marítimo vai mesmo jogar nos Barreiros

Liga 17-05-2020 17:40
Por Redação

A BOLA sabe que o Marítimo vai mesmo jogar em casa as cinco partidas que lhe faltam disputar na condição de visitado até ao final da temporada.

 

Conversa entre Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, permitiu desbloquear o impasse criado pela intransigência do clube madeirense em disputar os encontros ‘caseiros’ no continente.

 

O Marítimo, recorde-se, ameaçou mesmo impugnar o campeonato caso fosse forçado a jogar noutro estádio que não o seu.

 

V. Setúbal, Gil Vicente, Benfica, Rio Ave e Famalicão são as equipas que viajarão até ao Funchal na reta final da Liga, tendo de cumprir, para o efeito, um conjunto de requisitos pré-definidos – os mesmos que serão aplicados nas viagens da equipa insular para o continente.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (52)

Últimas Notícias