Até já há cartaz para o combate Tyson-Holyfield

Boxe 17-05-2020 12:40
Por Redação

A cada dia cresce o interesse entre o possível combate entre Mike Myson e Evander Holyfield, o que a acontecer seria o terceiro duelo entre ambos. E até já foi feito um cartaz e uma simulação virtual, feita pelo canal Boxing Fight Simulations, em que Holyfield vence a luta no oitavo round. A vitória foi obtida por knockout graças a um soco no queixo de Mike, que não voltou a combate após a contagem do árbitro.

 

Aos 53 anos, Mike Tyson lutou pela última vez no dia 11 de junho de 2005, tendo perdido com Kevin McBride, naquela que foi a sexta derrota de Tyson na carreira. Venceu 50 lutas, sendo 44 por knockout.
 

Evander Holyfield, de 57 anos, não luta desde 7 de maio de 2011, quando venceu o norueguês Brian Nielsen, por knockout. Holyfield somou na carreira 44 vitórias, sendo 29 por nocaute, e 10 derrotas. 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias