Pelágio reintegrado na segunda-feira

Marítimo 16-05-2020 08:49
Por Nélson Feiteirona

O plantel voltou a trabalhar ontem e foram reavaliados os dois casos clínicos, que preocupavam: os dos médios John Cley e Pelágio. O primeiro trata-se de uma lesão muscular e que ainda não permitirá ao jogador brasileiro trabalhar de forma normal nos próximos tempos, mas o desconforto que vinha sentido Pelágio parece ultrapassado e, nesta altura, a indicação que existe aponta para a reintegração do médio madeirense já na próxima segunda-feira, data para o regresso aos treinos.


O gabinete do Marítimo aguarda decisões em relação a várias pastas, relacionadas com calendário de jogos e, mais importante, palcos de realização, para avançar com estágios e pormenores que fazem adivinhar princípio de semana intenso.                                

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias