Diego Moreno agarrou um lugar

Marítimo 15-05-2020 12:08
Por Miguel Mendes

Uma aposta certeira. Diego Moreno, médio defensivo de 24 anos, ganhou a concorrência e as exibições já convenceram os insulares. O colombiano, cedido pelo Atlético Huíla até 2021, depressa agarrou um lugar no meio-campo e apesar de uma lesão muscular pouco depois de aterrar na Madeira em janeiro - falhou duas jornadas -, o médio agarrou a titularidade nos últimos seis jogos.

De resto, além de Diego Moreno, registe-se, igualmente, a entrada de Joel Tagueu, avançado que já conhecia os madeirenses e que foi opção em nove jogos desde o início de 2020. Dos reforços de inverno, o menos utilizado até à interrupção acabou por ser Xadas, médio ofensivo cedido pelo SC Braga, que leva quatro partidas.    
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias