Carlos Pereira propõe final da Taça de Portugal no Estádio do Marítimo

Marítimo 15-05-2020 13:34
Por Redação

O presidente do Marítimo propôs que a final da Taça de Portugal seja realizada no seu estádio.

«Ontem fiz o desafio à Federação Portuguesa de Futebol. Em 1925/26, o Marítimo jogou em campo neutro com o Belenenses, no Porto, quando se sagrou campeão de Portugal. Agora podemos voltar a ficar na história e organizar aqui a final da Taça de Portugal. Estou a lutar por esse objetivo e o próprio presidente da Associação de Futebol da Madeira também nos apoia», referiu, em conversa em direto na rede social Facebook, com os antigos líderes do clube insular, António Henriques, Miguel Mendonça e Rui Fontes.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias