Carlos Pereira assegura disponibilidade do Benfica para jogar na Madeira

Marítimo 15-05-2020 23:50
Por Redação

Carlos Pereira voltou a reiterar a vontade do Marítimo em disputar os jogos em falta na Madeira. Em conversa com a RTP-Madeira, o líder dos insulares revelou a disponibilidade do Benfica em deslocar-se ao arquipélago.

 

«O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e também o do Vitória de Setúbal, disseram-me que não existiam motivos para que o Marítimo não jogasse em casa, e não viam obstáculos para jogar na Madeira. Resta-me esperar que os outros tenham a mesma compreensão, bem como a Liga e a Federação», começou por dizer.

 

Carlos Pereira assumiu ainda que a tomada de posição de Briguel, diretro do Marítimo, de impugnar o campeonato, foi radical.

 

«Foi um pouco radical e penso que as coisas estão mais compreendidas em relação ao que foi a posição inicial», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos