Marítimo ameaça com impugnação do campeonato se não jogar no Funchal

Marítimo 14-05-2020 22:09
Por Redação

O Marítimo, atráves de Briguel, diretor desportivo, ameaçou, esta quinta-feira, avançar para a impugnação do campeonato caso não lhe seja dada a possibilidade de fazer as restantes jornadas na condição de visitado no Funchal.

 

Briguel justificou esta ameaça em nome da «verdade desportiva e da saúde dos jogadores» e acrescentou: «O nosso estádio tem todas as condições exigidas, é dos mais modernos no futebol português e a Madeira tem a situação do Covid-19 controlada, com poucos casos. Se formos obrigados a ficar no Continente, com os jogadores confinados num hotel, estes vão correr mais riscos em termos de saúde. Além disso, vamos ficar em desvantagem relativamente a muitos dos nossos adversários», justificou o antigo futebolista e agora dirigente à RTP.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (87)

Últimas Notícias

Mundos