Tagliafico quer sair: «O Ajax é fantástico mas a liga holandesa não»

Ajax 14-05-2020 17:20
Por Redação

A pouca competitividade da Eredivise fez com que Nicolás Tagliafico, defesa-esquerdo do Ajax, tenha, esta quinta-feira, mostrado vontade de deixar o clube de Amesterdão já no próximo mercado de transferências. O argentino chegou ao Ajax em janeiro de 2018, vindo do Independiente, por quatro milhões de euros.

 

«Sempre foi o meu objetivo jogar nas melhores competições e num clube de topo. O Ajax é fantástico mas a liga holandesa não é uma competição fabulosa. Os jogadores devem sempre sonhar com algo maior», disse à rádio argentina Continental. Questionado sobre o interesse de Barcelona e PSG, Tagliafico foi bastante claro: «Talvez eu seja uma das hipóteses, mas ainda não chegou nada de concreto. Vou permanecer calmo e, se aparecer algo, tratarei com o meu agente.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos