Wimbledon mobiliza-se para a recuperação da pandemia

Ténis 13-05-2020 00:03
Por Gabriela Melo

O torneio britânico de Wimbledon, adiado para 2021, angariou cerca de 1,36 milhões de euros para a recuperação «local, nacional e internacional da pandemia», anunciou a organização.

 

A verba resulta dos esforços conjuntos do All England Club, palco do único torneio do Grand Slam disputado em relva, da fundação de Wimbledon e da própria competição.

 

Em comunicado, o presidente do All England Club, Ian Hewitt, explica que foram desenvolvidas «medidas abrangentes» para ajudar as comunidades locais e regionais mais afetadas pela pandemia, «num momento em que se inicia o período de recuperação».

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias