«Meias» de Lisboa adiadas para 2021

Atletismo 09-05-2020 10:06
Por Redação

É oficial, este ano já não se correrão, na capital, a Meia maratona de Lisboa, a incluir a travessia da Ponte 25 de Abril, a Meia maratona de Portugal, esta a atravessar a Ponte Vasco da Gama, a Maratona de Lisboa e ainda a Corrida da Mulher, todas adiadas para 2021, constituindo a excepção o Grande Prémio de Natal, conforme confirmou o Maratona Clube de Portugal, organizador das provas, na sequência da decisão do Governo em proibir eventos de participação massiva e a incerteza relativa à evolução do Covid-19 até ao final deste ano.

«Esta difícil decisão foi tomada com o objetivo principal de assegurar a segurança e a saúde de todos os participantes. O nosso foco principal é garantir que as pessoas participem confiantes e que tenham as provas com a qualidade a que têm direito», justificou Carlos Moia, presidente do Maratona, sobre uma decisão mais do que tudo «pragmática». «Temos uma grande responsabilidade social, quer com as pessoas que trabalham no Maratona, quer com as pessoas que vão correr a prova, e por isso entendemos que enquanto não houver uma terapêutica ou a vacina que tanto ambicionamos, juntar 100, 200, 1000, 10 mil ou 30 mil pessoas não é seguro», complementou.

Para minimizar os impactos da decisão junto dos atletas já inscritos, o Maratona pretende proporcionar-lhes várias opções, que vão desde a confirmação da participação já para 2021, à troca da inscrição por voucher a utilizar nas provas de 2021 ou 2022 ou na transferência da inscrição para outro atleta, sem encargos.

Confira as novas datas
30.ª EDP Meia Maratona de Lisboa - 9 de maio de 2021
15.ª EDP Lisboa, a mulher e a vida - 6 de junho de 2021
21.ª Luso Meia Maratona de Portugal - 17 de outubro de 2021
8.ª EDP Maratona de Libsoa - 17 de outubro de 2021
 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos