Van der Sar alerta: «Van de Beek? Não vamos fazer descontos de 50 por cento»

Ajax 09-05-2020 11:31
Por Redação

O CEO do Ajax, Van der Sar, deixou um alerta aos clubes interessados em Van de Beek e outros jogadores que não vão fazer descontos de 50 por cento devido à pandemia do coronavírus.

 

«Não vamos fazer descontos de 50 por cento. Os clubes interessados podem esquecer isso. No ano passado chegámos a um acordo verbal com os jogadores Onana, Tagliafico e Van de Beek para que ficassem connosco. É verdade que prometemos que os ajudaríamos a encontrar o passo seguinte na sau carreira. Os grandes clubes dizem que os valores das transferências vão baixar e é verdade que não vão acontecer transferências de 200 milhões de euros,  mas no caso do Ajax não vamos ter baixas de preços para os compradores que dizem que já não se paga tanto», garantiu Van der Sar, em declarações à «Reuters».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias