Rapper britânico morre de Covid-19

Música 08-05-2020 09:45
Por Redação

Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror

Ty, que também era conhecido pelo nome de batismo Ben Chijioke, tinha sido internado no início de abril e foi induzido em coma de forma a que o corpo reagisse melhor ao tratamento, sendo que, posteriormente, ainda saiu dos cuidados intensifos, dando, assim, sinais de melhoria.   

Amigos próximos do músico chegaram a mobilizar uma angariação de fundos para o ajudar. O músico, que chegou a ser indicado aos prémios Mercury, com o álbum Upwards, juntamente com Amy Winehouse, The Streets e Franz Ferdinand.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias

Mundos