Aos 42 anos, Formiga adia a reforma devido aos Jogos Olímpicos

Futebol Feminino 08-05-2020 00:12
Por Redação

O Paris Saint-Germain anunciou a renovação de Formiga. A internacional brasileira de 42 anos renovou por mais uma temporada com o emblema parisiense.

 

Um final de carreira adiado devido aos Jogos Olímpicos para 2021, por força da pandemia de Covid-19. Jogadora mais internacional da história do Brasil (198 jogos), Formiga quer participar naquele que será o sétimo torneio olímpico da carreira. Recorde-se que está média-defensiva conta já com o recorde de participações em Mundiais: sete (1995, 1999, 2003, 2007, 2011, 2015 e 2019).

 

Formada no São Paulo, Formiga conta com passagens por Brasil (Santos, Portuguesa, Saad, Botucatu e São José), Suécia (Rosengard), Estados Unidos (New Jersey Wildcats, Quickstrike Lady Blues, Gold Pride e Chicago Red Stars) e França (PSG).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos