«Cristiano é insubstituível, mas vamos continuar a fazer um bom trabalho sem ele»

Seleção 07-05-2020 16:41
Por Redação

Aos 35 anos, muitos se questionam sobre a continuidade de Cristiano Ronaldo enquanto futebolista, seja ao nível de clubes, seja a nível internacional. Bernardo Silva, colega na Seleção do jogador da Juventus, acredita que o jogador com mais golos da história de Portugal vai deixar saudade.

 

«Um dia o Cristiano terá de terminar. Quando isso acontecer, será um dia triste para a Seleção Nacional, estamos a falar de um jogador que vai deixar muita saudade. Faz a diferença em todos os jogos, dá muito golo, é o capitão, uma voz forte no balneário. É impossível de substituir», afirmou, ao Esporte Interativo.

 

Ainda assim, Bernardo acredita na próxima geração da Seleção Nacional. «A geração que vem é muito forte, vai continuar a trazer bons resultados para o nosso país. É insubstituível, mas acho que vamos continuar a fazer um bom trabalho sem ele»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias