Domingos Estanislau sente-se atraiçoado com decisões sobre o campeonato feminino

Futebol Feminino 06-05-2020 22:48
Por Redação

O presidente do Futebol Benfica, Domingos Estanislau, recorreu-se das redes sociais para expressar o seu lamento com as decisões tomadas pela Federação Portuguesa de Futebol com o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de futebol feminino, nomeadamente o alargamento de 12 para 20 equipas á partir já da próxima época.

«Cheira-me a encomenda de alto quilate. Não é possível acreditar em boas vontades quando há cerca de dois meses discutia-se no Algarve a competitividade e aventava-se a hipótese de, no futuro, passar para 10 clubes para melhor competitividade e referia-se que não havia ainda quantidade suficiente de qualidade para ter uma Divisão com 12 clubes. Mas uma varinha mágica resolveu todos os problemas que falámos no Algarve, ou seja, a competitividade e as datas para as seleções. Banalizou- se o Campeonato Nacional de Futebol Feminino, o esforço, o empenhamento, a dedicação que clubes como nós têm vindo a fazer está a ser atraiçoado. O que foi feito não se faz, os clubes da 1 Divisão, ‘os pé descalço’, não foram ouvidos», escreveu Domingos Estanislau na rede social Facebook.

«Com 74 anos e 60 de futebol, já vi tantos filmes parecidos como este, mas cedências tão grandes de uma assentada é de facto muita estranha e feita pela calada da noite é de lamentar. Devíamos ser ouvidos tal como os outros. Eu sabia o que estava a ser cozinhado e é por isso e em nome da dignidade que aqui expresso o mais vil repudio pelo tratamento que nos deram», vincou o dirigente.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias