Empate no salto com vara em casa

Atletismo 03-05-2020 21:55
Por Gabriela Melo

O sueco Armand Duplantis e o francês Renaud Lavillenie partilharam o primeiro lugar numa competição original de salto com vara, Ultimate Garden Clash, adaptada ao confinamento provocado pela pandemia de Covid-19. Foi nos quintais das suas casas, nos Estados Unidos e em França, respetivamente, que ambos superaram a fasquia dos cinco metros por 36 vezes, em 30 minutos, seguidos pelo americano Sam Kendricks, com 26.

 

Na competição organizada pela federação internacional de atletismo e transmitida nas redes sociais, seguida por 20 mil espectadores, Duplantis e Lavillenie – o sueco destronou o francês como recordista mundial em fevereiro último, ao saltar 6,18 metros -, só falharam um salto. «Garantir 36 saltos de cinco metros em 30 minutos é feito enorme. Desafio alguém a fazer melhor», elogiou Kendricks, bicampeão mundial. 
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos