«Van De Beek enquadraria perfeitamente na Juventus»

Ajax 29-04-2020 11:48
Por Redação

O holandês Donny Van De Beek, médio do Ajax, seria o elemento ideal para o meio-campo da Juventus, segundo considerou o seu antigo técnico, Bryan Roy, que orienta os juvenis da equipa da KNVB.

 

«Donny [Van De Beek] enquadraria perfeitamente no meio-campo da Juventus e no futebol italiano em geral», considerou Roy, em entrevista ao portal TuttoJuve.

 

«Ele faz parte da geração de ouro que eu conheço tão bem, uma vez que tanto ele como Matthijs de Ligt estiveram na minha equipa. Fisicamente, Van De Beek sempre foi incrível, desde muito novo que sempre soube como atacar e defender. Ele era muito tímido, mas forte em campo», contou o treinador, de 50 anos.

 

«Ele é um jogador completo, gostava de o ver a passar a bola a Miralem Pjanic ou a defender ao lado de Rodrigo Bentancur. No geral, eu penso que ele é perfeito para o estilo da Juventus», frisou.

 

«Se ele saísse do Ajax, considerando as suas características, penso que seria muito bom em Itália. Eu próprio o sei, uma vez que fui muito feliz na Serie A», acrescentou, lembrando a altura em que jogou pelo Foggia na época 1993/94.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias