O (óbvio) pedido de Ronaldinho no hotel de luxo onde cumpre prisão domiciliária em exclusivo

Paraguai 18-04-2020 14:42
Por Redação

Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto Assis são os únicos hóspedes do luxuoso hotel Palmaroga, em Assunção, no Paraguai, onde cumprem prisão domicilária. 

 

O ex-jogador dorme na suite presidencial, mas ainda assim algo lhe faltou. 

 

Emilio Yegros, gerente do hotel, contou ao jornal mexicano Excelsior alguns pormenores sobre os dias recentes no Palmaroga, agora sem clientes devido ao Covid-19, e qual o pedido de Ronaldinho.

 

«Ele não perde o humor e está sempre a fazer piadas. Parece ser boa pessoa. Agora já sorri, muito diferente desde o primeiro dia, quando chegou tenso e stressado. Pediu uma bola para dar uns toques. Como não temos campo, cedeu-se uma sala com 450 metros quadrados para se exercitar», contou.

 

Ronaldinho poderá, de acordo com um dos advogados, receber visitas, «ele é que não pode sair».  

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias