O luxuoso hotel onde Ronaldinho cumpre prisão domiciliária (fotogaleria)

Paraguai 17-04-2020 12:40
Por Redação

Depois de ter estado um mês detido numa prisão nos arredores de Assunção, capital do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto Assis, pagaram fiança de 920 mil euros para passarem para regime de prisão domiciliária.

O antigo internacional brasileiro permanece, assim, desde o passado dia 8 na capital do Paraguai, instalando-se no luxuoso hotel Palmaroga, localizado na avenida Calle Palma, em Assunção.

Devido ao estado de emergência naquele país, devido ao surto de Covid-19, Ronaldinho e o irmão, antigo jogador do Sporting, são os únicos hóspedes do hotel, onde a diária individual custará 350 euros. Veja as fotos na galeria em cima.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias