«O Inter ofereceu-me um ano de contrato, mas escolhi o Sporting»

Paraguai 15-04-2020 00:10
Por Redação

Aos 30 anos, Carlos Paredes saiu do Regina, em Itália, e terminou em Alvalade, mas revela que para tal desistiu de uma oferta do Inter de Milão, justificando a escolha por razões familiares.

 

«Eu já tinha uma idade avançada e o Inter ofereceu-me um ano de contrato, enquanto o Sporting me ofereceu três. A pensar na minha família decidi escolher o Sporting», disse, ao TigoSports.

 

Os leões, ainda assim foram o segundo clube nacional que o paraguaio representou: entre 2000 e 2002 esteve no FC Porto e chegou a ser sondado... Pelo Barcelona.

 

«Quando estava no FC Porto chegaram muitas ofertas, entre elas uma do Barcelona, mas não pôde ser. Primeiro, o clube não estava disposto a libertar nenhum jogador, mas a proposta que chegou de Itália uns meses depois foi irrecusável», afirmou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias