Veloso e a vitória frente à Juve: «Foi bom ver Ronaldo irritado»

Verona 07-04-2020 23:31
Por Redação

O médio Miguel Veloso (Verona) conhece bem o compatriota Cristiano Ronaldo, pelo que sabe que o goleador português ficou furioso por ter perdido o jogo entre as duas equipas (2-1), isto embora tivesse marcado.

 

«A emoção de vencer Cristiano Ronaldo? Foi boa, porque eu sei que ele não gosta de perder. Ver que ele estava irritado, foi realmente bom», afirmou Miguel Veloso, em declarações à Imprensa italiana.

 

Sobre o trabalho que tem feito na marcação de livres.

 

«Tenho treinado mais este ano esse aspeto do que nos anteriores. A casa dos meus pais tem um jardim e eles não ficavam nada satisfeitos por treinar lá, porque todos os dias chutava nas laranjas. É tudo uma questão de treino.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos