«Ronaldo não encaixa na política desportiva do clube»

Real Madrid 10:29
Por Redação

«O presidente tem por ele alta estima, mas o seu tempo já passou». É assim que uma fonte do Real Madrid comenta um eventual regresso de Cristiano Ronaldo à capital espanhola para voltar a vestir de branco.

 

A crise económica no futebol tem levado a que insistentemente se diga que a Juventus estaria interessada em vender o capitão da seleção nacional, mas de Madrid parece não haver recetividade para um regresso.

 

«Não encaixa na política desportiva do clube, o seu destino não será Madrid», sentencia ainda a fonte ao diário espanhol AS.

 

O jornal refere ainda que a prioridade continua a ser contratação de Mbappé - a contratar um craque na atual conjuntura será o jovem francês e não Ronaldo, que tem 35 anos, alinhada com as recentes contratações de Rodrygo, Vinícius e Reiner.

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (60)

Últimas Notícias