Ferdinand alerta: «Kane e Sancho não podem escapar»

Manchester United 31-03-2020 08:42
Por Redação

A antiga figura do Manchester United, Rio Ferdinand, alertou os responsáveis do Manchester United para a necessidade de não deixarem escapar as contratações de Jadon Sancho (Dortmund) e Harry Kane (Tottenham), isto apesar de significar um investimento mínimo de 256 milhões de euros.

 

«Sei que o Manchester United irá tentar a sua contratação, porque é um jogador perfeito para eles. Estou seguro que a Juventus, Real Madrid e outros clube também. O seu passe não irá custar menos de 145 milhões, mas essa é a realidade do mercado», afirmou Ferdinand.

 

O antigo defesa também apelou à contratação do jovem Jadon Sancho que está no Dortmund desde 2017 e tem 31 golos e 42 assistência em apenas 90 jogos.

 

«Quero que Sancho vá para uma equipa onde possa melhorar e ganhar trofeus. Ele tem sido ligado ao United, Chelsea, PSG, mas acho o United perfeito para ele, também porque estou ligado a esse clube. Ele não pode escapar e tem de vir. Quero que use o número sete nos próximos 10 anos. É um dos melhores jovens da atualidade e poderá custar mais de 111 milhões de euros.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias