Hulk cumpre quarentena na China

China 31-03-2020 10:25
Por Redação

Os brasileiros Hulk e Oscar, ambos do Shanghai, desembarcaram no aeroporto de Pudong, em Xangai, 10 minutos antes do fecho da fronteira da China.

Assim que as autoridades chinesas determinaram que nenhum estrangeiro, mesmo com permissão de residência ou visto, pudessem voltar ao país, por tempo indeterminado, a Direção do Shanghai ordenou o regresso de Hulk e Oscar.

 

Os dois jogadores regressaram à China no mesmo voo fretado, assim como o compatriota Ricardo Lopes, que joga no Guangzhou.

Agora, Hulk está a cumprir período de 14 dias de quarentena obrigatória, mesmo não tendo apresentado qualquer sintoma de Covid-19 à chegada à China.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias