Spurs oferecem estádio na luta contra o Covid-19

Tottenham 30-03-2020 16:22
Por Redação

O estádio de 62 mil lugares do Tottenham, inaugurado há cerca de um ano, foi cedido pelo clube às autoridades e ao sistema nacional de saúde britânico (NHS) na luta contra o Covid-19.

 

«Como clube, sempre fomos claros sobre o nosso compromisso com a comunidade em geral - isso nunca foi tão importante como agora. Estamos imensamente orgulhosos dos esforços de todos os envolvidos na luta contra o Covid-19 e consideramos hoje apenas o começo do que podemos fazer enquanto clube para ajudar», disse Daniel Levy, presidente do clube.

 

Os spurs informaram ainda que o estacionamento do estádio já está a ser utilizado pela London Food Alliance, que assegura que a comida na capital inglesa chega às pessoas mais necessitadas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias