Mourinho pode respirar de alívio: Real Madrid não quer Kane

Tottenham 30-03-2020 10:10
Por Redação

José Mourinho, treinador do Tottenham, poderá respirar de alívio ao saber, via jornal espanhol As, que o Real Madrid não tem intenções de avançar para a contratação de Harry Kane.

 

Adianta aquela fonte que o avançado inglês «não encaixa no perfil pretendido» pelo gigante de Madrid e Zidane, treinador dos blancos, «não consegue encontrar melhor do que Benzema», dianteiro francês que está no Bernabéu desde 2010.

 

Em Madrid, a preferência recai sobre Kylian Mbappé (PSG) ou Erling Haaland (Dortmund) e o passado de pouco sucesso de jogadores britânicos no clube – os casos de Michael Owen e Gareth Bale são mencionados -, aliado ao implacável negociador que é Daniel Levy, presidente do Tottenham, fazem com que os responsáveis espanhóis apontem a mira para outros alvos no mercado.

 

Kane tem contrato com o Tottenham até 2024 e recebe 12 milhões de euros por ano.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias