«Vamos colocar uma lápide no sonho Ibrahimovic»

Itália 30-03-2020 18:16
Por Redação

Adriano Galliani, outrora homem-forte do futebol do Milan, é agora diretor do Monza, clube presidido desde setembro de 2018 por Silvio Berlusconi, histórico líder do emblema rossonero. Ambos partilhavam o sonho de ver Zlatan Ibrahimovic com a camisola do atual líder da Série C italiana. Sonho que, entretanto, se esfumou.

 

Tudo por culpa da pandemia de Covid-19, que veio paralisar o mundo do futebol, e não só. No cenário atual, o avançado sueco, 38 anos, estará a ponderar seriamente pendurar as botas quando esta época for dada por concluída.

 

«Vamos colocar uma lápide no sonho de termos Ibrahimovic.  O fracasso em trazê-lo para Monza é um efeito colateral do vírus», explicou Galliani, em declarações ao jornal Corriere della Sera

 

«À luz da crise mundial e da incerteza quanto às datas de reinício deste campeonato e do arranque do próximo, o projeto cai por terra», referiu.

 

Em final de contrato com o Milan, Ibrahimovic teria já em mãos oferta formal para se mudar para o Monza na próxima época.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias